sábado, maio 29

Ele


Existe em mim  algo tão estável e concreto, que é capaz de apaziguar minh'alma e tranquilizar meu inquieto coração.Não muda, não acaba, não se esgota;apenas ignora as minhas constantes falhas e fortalece-me.
Me diz mesmo sem usar palavras tudo aquilo que euforicamente meu inconsciente deseja ouvir.Eu posso sentí-lo pulsar em mim como as próprias batidas do meu coração, sinto o seu existir, o tocar suave de Suas mãos.
Ele me conforta, Ele me suporta,Ele me compreende divinamente.Ele me prova todos os dias o seu amor que é tão verdadeiro.
Delicadamente, levanta-me do chão, limpa os meus joelhos ensanguentados e enxuga minhas lágrimas de dor e angústia.
Ele é puro,Ele é caridade.É um Amor que vive em meu ser e é capaz de esvaziar-me por completo e ao mesmo tempo  preencher-me da água mais pura e cristalina que há.
Me faz transbordar de alegria mesmo que as circunstâncias de minha vida insistam que eu chore e que eu murmure.
Diz-me que eu posso avançar por novos horizontes;
Ensina-me que eu devo persistir na caminhada certa;
Mostra-me que eu consigo erguer-me mais uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?