sábado, dezembro 17

Para pendurar na sua parede mais bonita...

Para ler ao som de "Fotos na estante - Skank"


E eu pintei um belo quadro do nosso amor pra você, coloquei um pouco de tudo aquilo  que você mais gosta. O enchi de diversas cores, o fiz feliz.
Nele eu pintei meus sentimentos, contornei todos os momentos e as lembranças de nós dois. Só não se assuste com alguns borrões, são apenas algumas dores que eu sinto inflamar no  meu peito quando penso que não posso ter-te comigo.
Saiba que antes de você aparecer neste meu ateliê chamado vida, eu tinha apenas uma tela branca guardada no quartinho velho. Cheguei a pensar que nunca iria usá-la, pois desde sempre soube que era reservada para o meu amor e sinceramente, nunca acreditei que ele fosse aparecer.
Porém depois que você chegou, não sei como mas eu percebi uma pequena semelhança entre você e o amor que eu tanto esperei.
Se você olhar bem para o quadro do nosso amor vai enxergar todos os teus gestos, sorrisos, olhares numa verdadeira contemplação feita pelo meu coração.
Eu pintei com tanto afinco, me vi passar noites em claro, esquecer do tempo e dos outros, esquecer que existia um mundo além de você.
Quando terminei, não achei papel de presente tão bonito que fizesse jus àquela obra, resolvi fazê-lo com meu próprio coração, com a minha vontade insaciável de você fiz um belo laço para enfeitar.
 Fiz até dedicatória à mão! E se você olhar está bem ao lado de algumas pétalas espalhadas pelo chão de um bosque.
Triste é saber que você jamais quis pendurar em tua parede o quadro do nosso amor, você apenas o abriu e jogou o embrulho fora com laço e tudo, nem reparou que era o meu próprio coração.
Eu quis de volta mas você não devolveu, nem sei bem o motivo. Só sei que ele ainda está com você em algum lugar da tua casa, guardado ou jogado em qualquer canto.
Eu apenas queria que você se decidisse de vez entre pendurá-lo na sua melhor parede ou devolvê-lo a mim para que eu possa deixar a tela reservada para o meu amor, branca novamente.
Só te peço que repare no cantinho do quadro...Consegue ver minha saudade disfarçada de lua minguante? Saiba que hoje está feito lua cheia em um céu sem estrelas, que me diz que a qualquer momento pode chover.


Ainda não encontrei meu coração.
Em qual lata de lixo você o jogou?
Só achei o laço, jogado por aí
E esse eu realmente queria ter perdido pra sempre...


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É mocinha, você ainda me diz que vai parar de escrever? sei não...não aconselho!
    Rs...Vamos ao que interessa!
    Como sempre, deu a luz a um belo filho...muito inspirador, com metáforas e mais metáforas, o que eu adoro.
    Quem te ler, te entende e conhece mais, embora, essa, talvez, não seja sua intenção. Ou é?!


    Beijo!





    Ps: me deu até vontade de postar um dos meus rabiscos!

    ResponderExcluir
  3. Parar de escrever?? Agora que me apresentaram a URL? No, no... ^-^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/21/2012

    Nossa que perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?