sexta-feira, junho 11

Eu quero um amor assim





Eu quero um amor assim...pra vida toda.

Com base em sentimentos e valores verdadeiros.

Onde compreender seja mais importante do que apenas ouvir;onde chorar junto venha antes da tentativa de consolar.
Quero um amor fiel na saúde e na doença.
Espero um amor rico de virtudes e e pobre de mágoas,que se baseie na castidade e na reciprocidade.
Quero crescer junto e ter os primeiros fios brancos lado a lado.
Reconhecer cada ruga como sinal de que existiram momentos de alegria que fizeram questão de se eternizarem .



Quero um sentimento assim.... pra vida toda.

Quero um amor que nasça do coração de Deus! 



3 comentários:

  1. Amiga, a inspiração e a criatividade pelo nunca te deixam, que bom! Porque assim eu posso desfrutar sempre de tua escrita. Adorei esse texto ♥! Visita o meu depois tem um post novo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/16/2010

    Eu tambem quero ter um amor assimmmmm!
    é dificil hoje em dia encontrar alguem com quem vc possa compartilhar e dividir suas felicidades e tristezas, principalmente atualmente onde as pessoas ja casam com o intuito de que se nao dá certo separa! e assim no primeiro obstaculo desistem como se casamento fosse um brinquedo que quando quebra nao presta mais!
    minha avó fugiu pra casar com meu avÔ e continuou do lado dele mesmo quando ele nao podia mais contepla-la com o olhar(ficou cego)! O amor é eterno apenas para aqueles que sabem amar infinitamente sem reservas.

    ResponderExcluir
  3. Conheço a história de seus avós Dai .. Não me esquecii! ^^

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?