sábado, dezembro 11

Se



Se penso em você, suspiro.
Se deixo de te ver, castigo.
Se ouço sua voz, melodia.
Se canto com você,harmonia.

Se me ignora, eu choro.
Se diz que me ama, adoro.
Se me abraça forte,desejo.
Se você se entristece, eu vejo.

Se fico sem você, agonia.
Sempre que me beija, alegria.
Se  olha em meus olhos,desisto.
Ter tua atenção,preciso.

Juras de amor,eterno.
Se tem que partir,espero.
Se canta uma canção,adormeço.
Ao som da tua voz, tudo esqueço.

[...]


E que esse amor nunca tenha um fim...
...Assim como esses meus versos soltos,perdidos e inacabados.

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu texto, fico muito feliz pelo seu talento. A forma como você expressa os sentimentos em cada palavra é algo lindo. Arrasou!


    Beijos e fique com Deus


    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/14/2010

    Engraçadooo eu sou dessse jeitoo tambemmm!
    o "SE" tambem povoa minha vidaa!
    E o mais imprecionantee é quandoo estamos com a pessoa amada esses "Ses" são mais frequentes ainda!
    Pena que é tão dificil de encontrar a pessoa certa pra amar,entãoo poder sentir o sentimento que esses tantos "ses" podem provocar!É uma penaa viver em uma sociedade em que o cavalheirismo seja um artigo de luxo! Em uma Época onde existem tantos solitarios de alma! carentes por um pouco de carinho! Um sorriso! Um olhar sincero!tantas moças e rapazes carentes de algo realmente verdadeiro!

    AMOR

    Um sonho a ser realizado?

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?