quinta-feira, janeiro 27

Minha nova filosofia de vida...



CHEGA!
Chega de passado, de rotinas e de padrões.
Hoje, o TEMPO me exige muito mais do que tenho feito por mim mesma.
Ele exige que eu busque viver, que eu busque realizar e que eu coloque em prática tudo o que tenho aprendido.
O tempo me pede que eu seja feliz, que eu ame, que eu chore, que eu sinta, que eu grite, que eu odeie, exploda, que eu seja um pouco inconsequente e que um tanto de "vida" corra em minhas veias.
Eu mesma, em um novo tempo e outras coisas mais.



3 comentários:

  1. Com certeza é tempo de coisas novas!

    ResponderExcluir
  2. Com esse texto vc consegui penetrar o interior da alma humana!
    Muito profundo.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amiga! A vida exige que nós nos movimentemos, então, que venha tudo: explosão, dor, alegria, supresa, ódio, amor, amizade e gritaria. Afinal, viver extrapola o 'tudo', e por isso, temos que alcançar pelo menos o 'tudo'! bjO*

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?