terça-feira, abril 5

Cúmplice



"Mãos ao alto!"

Arquitetou um plano perfeito, sem defeitos
 pra invadir meu coração
Em plena madrugada, enquanto eu sonhava
Assalto consumado, roubou-me de mim.


Sem querer me apaixonei pelo bandido
E lhe fiz só um pedido: "Por favor, não devolva-me!"
Ele aceitou o combinado, assinei até contrato 
Com um beijo, apossou-se enfim.




Esses olhares tão dissimulados, pré-planejados pra me 
enlouquecer. Essa voz rouca com palavras programadas
quase sempre me fascinam.




3 comentários:

  1. Tão inteligente own *-*

    ResponderExcluir
  2. Tão carinhosa own *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/07/2011

    Admiro quem tem talento pra versos. Ainda mais quando são compostos de frases tão bem colocadas.

    Gostei do blog! Sucesso!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?