segunda-feira, fevereiro 14

Teu e Meu



Então se não quiser voltar
Só devolva o meu coração e vá 
Tenho andando só, sofrendo e pior
Sem amor

Então se não mais me quiser
Nem apareça aqui, não
Eu não preciso nem te ver 
Pra saber que chegou o fim

É que é meio complicado entender o porque
Um amor tão forte, intenso
Acabar assim sem mais nem menos

Então vá amor
E me deixe aqui
Outro sol vai nascer pra mim
E eu vou amar de novo
Vou achar outro alguém
Vou ter outro bem

Vou esquecer teu calor
Não serás meu amor, teu amor
Amor meu, teu amor
Teu amor, amor meu.

2 comentários:

  1. Oi Jéssica. Tudo bem?!

    Tem um selinho para você no meu blog. Dá uma olhadinha depois, tá?

    (http://apenasumaamadora.blogspot.com/2011/02/o-que-e-magico-para-voce.html)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. "Outro sol vai nascer pra mim"
    Creio que esse trecho chega aos nossos corações com facilidade, sempre esperamos o nascimento de um novo sol, em que tudo será novo e belo! Esse é um dos principais desejos do ser humano. Parabéns Jê, trouxestes o que nosso coração diz diariamente!
    Continue falando ao meu, e aos corações!
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?