quarta-feira, março 16

Autobiografia - Rabiscando




Ela era bem comum, de longe previsível, de perto bem humana.

Aparentemente não possuía notáveis singularidades, as quais só tornavam-se perceptíveis aos olhos alheios depois que ela revelava-se, unicamente.Era de uma fragilidade desmedida, porém bem disfarçada.
Não era doce demais e nem muito amarga, havia um equilíbrio raro entre meiguice e ferocidade.Ela carregava em sua face um par de olhos negros esbugalhados que adoravam fitar outros, falava silenciosamente com o olhar e quase sempre entendiam-lhe.
Sorriso largo e timbre melodicamente agradável.
Sabia usar muito bem seu sarcasmo, ela possuía uma tímida sinceridade em todos os gestos.
Confundia sentimentos e intenções, talvez por ter carência de afeto ou quem sabe por ser demasiadamente intensa e amável.
Ela esquecia seus ressentimentos tão depressa quanto magoava-se.Era quieta,calada e pensativa. Mas quando queria transformava-se inversamente e na mesma intensidade.
Era diferente,coisa nunca vista,ser em constante mutação.

Mas como eu bem dizia, ela era bem comum, de longe previsível, de perto bem humana.

5 comentários:

  1. Eita, duvidosa ela ein? Eterna contradição, todos nós somos assim, se não seríamos nós! Ela tem um misto de maldade e bondade, o sarcasmo impera, a afabilidade também, mas tudo isso é ela! Tudo isso a faz ser quem é, singular para os que ela se revela! Estou feliz pois creio se revelou para mim, e eu gostei do que vi, embora os espinhos me incomodem de vez em quando.
    Adoro-te!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. HAHAH, mt bom eu não sei falar com todas as palavras bonitas da letrada ai em cima rsrrs'... mais sei que vc escreve mt e que eu amei, e que adoro todos os seus textos, sou fã do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Elogios de amigas são bem suspeitos, mas obrigada minhas lindas! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/22/2011

    Muitoooo lindooo "Ela" é intensa e ao mesmo tempo imprevisivel!
    "Ela" esconde segredos jamais vistoss!
    Quem será "Ela" afinal?
    Um labirinto de emoçoes, açoes e pensamentos que encanta a todos com suas palavras soltas que se perdem ao vento!
    Quem é "Ela" então?
    Um misto de coisas que vão alem do nosso entendimento!
    Lindooo amigaaaa ameii seu poemaaa!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?