sexta-feira, março 25

Sinceridades à parte



Sinceramente, não gosto de iludir-me, aliás tenho pavor imensurável por ilusões. São sempre iguais, as mesmas tolices, as rotineiras expectativas, os mesmos desejos e as mesmíssimas lágrimas.
Prefiro apenas atrair-me, ou melhor, deixar que atraiam-me.
Paixão mesmo, só se houver reciprocidade equivalente, se ambos desejarem-se com igual intensidade.
Porém, por mais que eu tente escapar, os emaranhados do meu coração aprisionam-me constantemente, querem sempre que eu ame mais, deseje mais e sonhe um pouco mais. Querem exterminar qualquer vestígio de razão que tente impedir que eu me  apaixone.

Sinceramente, não gosto de iludir-me...
... mas quase todos os dias um certo olhar  e um belo sorriso têm arrancado de mim alguns suspiros, não apaixonados mas, talvez um tanto quanto bobos e encantados.


Um comentário:

  1. Iara Baldassini7/22/2011

    Adorei, Jéssica

    E o que falta muito é isso: reciprocidade!!

    Abraço !

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?