terça-feira, fevereiro 7

Coração de flor


Se eu lhe oferecer uma flor, 
ó moça bonita!
Dê-me depressa o teu amor.
Pois se dou-lhe flor,
 é por não saber como entregar em tuas mãos
 o meu coração de menino,
que fica nesse desatino
só por te ver passar.

Se eu lhe disser um "Eu te amo"
assim, meio avexado,
ó moço galante!
Dê-me logo um beijo.
Pois quando tu me beija,
parece que diz me amar também
 e de vez em  quando,
eu acho que sinto
esse teu coração de menino
 pulsando nas minhas mãos.

É que quando se ama coração vira palavra,
 pulsando nos versos, na batida de uma canção...

2 comentários:

  1. Muito intenso, Jéssica!

    Belo blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Alysson.
    Fique à vontade no meu cantinho. rs'

    Já visitei o seu também.
    Tu escreve muito bem. :)

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?