quinta-feira, fevereiro 23

Doce, não tão doce assim


Tem gente que me prova achando que sou doce
Tem gente que acha que pode se lambuzar
Tem gente que me quer no bolso sempre
pra dar sabor nos intervalos das refeições.

Tem gente que finge gostar de mim assim, tão doce
Tem gente que nem quer experimentar, doce demais enjoa
Tem gente que deixa o doce guardado na geladeira
e quando vai procurar, não encontra mais.

Tem gente que não percebe que não sou tão doce
Tem gente que só sente minha acidez depois que prova
Tem gente que não aguenta nem uma dose de mim
Desse doce, que não é tão doce como pensam.


Vez em quando eu costumo variar 
entre um doce ácido ou amargo no final.
Mas dependendo do paladar de quem prova,
a gente inclui até pimenta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?