segunda-feira, setembro 6

Estás ajuntando bons vinhos?


Adegas da vida


E é engarrafando amores e lembranças
 que aprendemos a separar a essência do frasco
A adega da vida nos permite guardar tudo
na caixinha de recordações.

Há ótimos vinhos nelas
mas que por um ou mais motivos deixaram de ser tão bons
Existem outros que por mais que deixem um resquício de saudade 
jamais serão provados novamente
Há alguns dos quais é impossível desfazer-se
É indispensável embriagar-se um pouco deles
 todos os dias para continuar a viver.

Engarrafando amores e lembranças
é que construímos nossa história
Cada um traz em si uma adega de sentimentos e recordações
 talvez vazia,um pouco escura,quem sabe esquecida
Mas nunca cheia demais .

Essa adega que se chama coração 
cabe de tudo um pouco
amores imperfeitos 
amigos distantes
pessoas que partiram

o simples perfume de uma flor
o calor de um abraço
coisas boas que ficaram no passado
 as lembranças de um tempo antigo
 no qual  não se pode voltar mais.


Cada um de nós têm sua própria adega...
Alguns a possuem cheia de vinhos: raríssimos,únicos e inestimáveis.
Outros a preferem escura sem uma vida para experimentar.


3 comentários:

  1. Meu DEUS que Lindo menina!!
    escreve um livro que eu compro.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk '

    Obrigada Milla!

    Um livro? Um dia eu escrevo e o seu vai ser de presente! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/24/2010

    já te dissee que vc é demais! quantas pessoas andam por aí com adegas vazias e me orgulhoo de ter pelo menos umas lembraças para relembrar algumas sao amargas! mas ficoo feliz em saber que apesar de tudooo as boas lembraças dão um sabor mais doce! sei que aindaa tenho muitoo a viver só esperooo na minha vidaaa continuar acumulandooo esses vinhosss rarissimos,unicos e inestimaveis e peço a DEUS que nao me faça perder a vontade de continuar tentandoo encontrar mais vinhos assim!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?