segunda-feira, setembro 6

Amor é


Sentimento&Pensamento


Quero cumplicidade
 pra junto com a simplicidade
descobrir como ser feliz

Desejo um pouco de temperança 
misturado com uma pitada de lembrança
pra me tornar eternamente  aprendiz

Aprendiz de um professor
Esse tão falado amor
do qual nunca desfiz

Quero achar na correria do dia-a-dia
um motivo real pra minha alegria
 Rir do teu riso e de tudo o que você diz

Preciso de um abraço apertado
um beijo doce e demorado

Talvez precise de você
mas se me perguntar porque, pra que
torna-me-ei infeliz

Porque amor não se conceitua
é muita audácia tua
Achar certo o que a razão diz

Amor é sentimento 
  Pensamento

Quero cumplicidade
 pra junto com a simplicidade
viver a vida como sempre quis.








4 comentários:

  1. Jéssica, paz... e, venho agradecer pela honra em visitar e seguir meu blog. Deus seja contigo.

    Peço que me ajude e divulgar meu blog.
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A.

    ResponderExcluir
  2. Esse é MaravilindO ♥
    ameii

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo amora! Sabe que adoro ler seus textos néh? São carregados de sentimentos, e trazem aquilo que vemos em nossa vida diária, só que materializado na suas palavras! bjO* ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/24/2010

    lindoooooo! naoo tenhoo palavrass!
    pois nem todass as palvras contidas nos dicionarios descreveriam o quantooo essas poucas mas valorosas palavras me fizeram sentir!
    lindoo é um pequenooo adjetivooo pois seus textos saoo simplismente algooo que naooo se podem caracterizar muito menos descrever!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?