sábado, novembro 13

Destinário : Ele

Revirando meus rascunhos acabei por encontrar o que escrevi pra que Ele pudesse ler.Infelizmente não leu,na verdade nem dava tanta importância assim pro que eu dizia e muito menos para o que eu escrevia.
Hoje,depois deste amor que era só meu ter morrido aqui dentro de mim, foi bom ter visto através desta verdadeira declaração que fiz a Ele o quanto eu posso tornar-me uma pessoa melhor quando estou amando alguém.




Meus sentimentos são tão reais, estão tão vivos,praticamente tocáveis e você  e não vê.Eu me preocupo contigo, com seus pensamentos,com o que acontece com você e você nem percebe.
Eu não tive culpa de não saber amar somente como amiga,não fui a culpada por ver em você um mistério que eu queria desvendar.Você mesmo sabendo,não me compreende!
Me confunde com suas palavras e com essas suas atitudes imprevisíveis.Me perco pensando se você tem medo de amar, se você já sofreu  por amor.
Me encorajo a dizer-te,a oferecer-te o remédio para as cicatrizes do teu coração,mas retorno a minha covardia e permaneço calada,amando silenciosamente.
Eu sinto a verdade desse sentimento,mesmo que não haja a reciprocidade que eu queria.Eu sei te amar na mesma intensidade como se houvesse,entendo seus defeitos e até ignoro-os.
Eu queria que você visse em mim,aquilo que eu vejo em você.Talvez não tenha tudo o que desejas para lhe oferecer, mas garanto que o meu melhor posso lhe dar.
Vou te compreender, te proteger, te respeitar, rir das suas tolices, chorar as tuas tristezas e entender tuas fraquezas.Vou amar-te exatamente como és e jamais pedireis para que sejas outra pessoa.
Serei teu tudo e teu nada.
Na verdade,eu queria apenas ser a tua pequena amada.

Um comentário:

E o que dizes afinal?