sexta-feira, novembro 19

E é sempre assim


Ah o amor!
Vive a procurar lugar para morar
Hospeda-se sem pedir
Invade 
Acaba por machucar
Ferir 

E depois sem mais nem menos
Cansa-se do Coração-casa
É nômade
Inquieto
 Imprevisível

 De repente 
Vai-se embora
Deixando para trás as lembranças
 Fragmentadas em saudade

Vai-se embora para longe
Matando a cada dia
 Um pouco de mim

Deixando lacunas
Vazios 
E abismos
 Aqui

Neste lugar que eu desconheço
Que eu habito
Que eu me escondo

É bem aqui
Tão perto dos olhos
Amante dos risos

É bem aqui, amor
Dentro deste peito meu. 

4 comentários:

  1. Anônimo11/19/2010

    o amor é lindo, é explendoroso, magnifico, nos das mais motivos para viver, para ser mais felizes, o amor, nos traz muitas coisas belas, mas ao decorrer do tempo simplismente nos deixas manchas de machucados marcados em nosso coraçao!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amor....sempre nos inspirando sentimento, bons, ruins, amor....enfim rsrs

    A Jéssica! O amor que morar no meu peito. "é bem aqui amor, dentro deste peito meu.

    ResponderExcluir
  3. Ah o amor, tu bem disses:
    E depois sem mais nem menos
    Cansa-se do Coração-casa
    É nômade
    Inquieto
    Imprevisível

    Belo poema Jê, amei! Sucesso amiga!
    Escreves muito bem!
    bjO*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/27/2010

    maravilindooo! nos faz pensar que as coisas nem sempre são do jeitoo que a genteee espera que seja! mas no final descobrimos que que os fatos acontecem como deveriam acontecer! para nos mostrar a verdadeira essencia do ser humano!
    de sempre cair porém nunca deixar de levantar!
    as vezes um amor nos deixa sem chão mas é no intimo de nosso coração que descobrimos que apesar das ilusões ainda podemos Voar!

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?