quarta-feira, novembro 24

Tolice

E essas coisas que o coração sente, a razão desconhece.Vive sem argumentos para invalidar os sentimentos por mais absurdos que estes pareçam.


Meu coração anda descompassado, acelerando absurdamente todas as vezes que você passa por mim.
Meus olhos já não sabem mais procurar outra coisa a não ser os teus, tão cheios de mistérios e de segredos que eu anseio por decifrar.
É,eu ando viciada nesta melodia que escuto todas as vezes que você abre os lábios, canta com o coração e acaba por encantar completamente o meu.
O silêncio insiste em permanecer entre nós, as palavras tornam-se tão desconhecidas para mim quando estou próxima a você, elas se tornam tão pequenas,tão insignificantes.
E eu fico aqui, esperando que você me diga o que eu quero tanto ouvir, mas nem sei ao menos se você me nota, se eu significo algo pra você.O tempo vai passando e levando com ele a minha paz.
Eu não queria me sentir assim, não queria criar tantas expectativas.Eu não quero me apaixonar, iludir-me outra vez.Os erros realmente ensinam e eu aprendi.
Talvez amanhã eu esqueça tudo isso, talvez amanhã eu não alimente mais as possibilidades.
Vou procurar viver o real, enxergar o que realmente se mostra aos meus olhos.Sem olhares, sem canções, sem minhas tolas interpretações e principalmente sem você.


As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. 
Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.
(Voltaire)

4 comentários:

  1. Tolieces. São realmente tolices!
    Mas elas fazem parte de nós, permanecem em nós mesmos quando não queremos, infelizmente!
    Mas creio que, sem elas não poderíamos viver! Infelizmente de novo, rs!
    Mas creio também, que todos nós adoramos a sensação de amar o outro, em que fazemos esforços para ser um pouco melhor para o outro, e essa é umas das grandes sigularidades do amor! Belo filho! bjO*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/27/2010

    sabe.... pensoo que da mesma maneira que uma largata vira borboleta! O ser humano tambem passa por transformações!
    nao é sentir menos ou mais alegria!
    é nao precisar de um outro ser para poder lhe proporcionar isso!
    é quando descobrimos que cada um de nós tem dentro de si!a liberdade de escolher! o poder de decidir se quer ou não ser feliz?
    e que no final das contas tudo depende de nós!
    O ser humano tem mania de achar que só será feliz quando encontrar a pessoa certa!
    E se esquece de que para ser feliz só se precisa de uma coisa! QUERER! O restooo! bem...
    Isso o tempoo a ajeitaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/06/2011

    Ás vezes acho que nascemos pra nos torturarmos todos os dias , que seja torturar de amor, de carinhoo mas, uma tortura passiva . Nãoo é só de mar de rosas que vamos viver. Entãoo , que venhaa tudo o que vier, que possamos aprender com elaas ' *---*

    ResponderExcluir
  4. Concordo Bibi...
    Não é tortura que machuca, é tortura que nos torna doce, doce e mais humanos.

    Obrigado pelo comentário minha linda! :)

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?