quarta-feira, novembro 24

Sem esses amores e blá blá bá


BASTA!

Cansei!Não quero mais viver assim
transformando amores em canções dentro de mim

Não quero mais cantar aqueles versos de amor 
seja lá pelo que for, seja  por quem for

Não quero cantar e me encantar mais
com Djavan e estes teus sinais

Quero ser completamente imune ao amor
quero ter em mim apenas um silêncio ensurdecedor

Quero ser mais,muito mais realista
 e menos, bem menos sentimentalista

Insensível, se assim quiser pensar
desde que eu não saiba mais amar!

A partir de hoje...
Lábios calados e coração sossegado

Sem música.Sem melodia.Sem canção
Sem festa.Sem amores.Sem paixão

A partir de hoje...
Pro amor eu vou dizer sempre  NÃO!

Ouviu coração?


2 comentários:

  1. Nuss, muito bom. Acho que um dos seus melhores!
    Meu lema também:

    "A partir de hoje...

    Pro amor
    eu vou dizer sempre
    NÃO!

    Ouviu coração?"

    bjO* Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Obrigada May!
    Se dizes eu não questionarei. rsrs

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?