segunda-feira, novembro 1

Tão previsíveis



                                      Iam caminhando como sempre,próximos um do outro. Mas era proximidade de amigo.

Até que Ele queria chegar um pouco mais perto,tocar o rosto dela e acariciar suas madeixas encaracoladas, igual àss cenas perfeitas que tinha visto nos filmes.Enquanto a escutava falar sobre seus problemas de adolescente incompreendida,Ele sonhava com o dia em que sentiria bem de perto o cheiro hipnotizante do perfume Dela e beijaria aqueles doces lábios.
Era sempre nessa parte,a mais emocionante que Ela lhe   chamava de volta ao planeta Terra aos solavancos e berros.
E continuavam seguindo,Ele sempre calado e Ela tagarelando feito louca (Irritante e egoísta. Argh!)
Ele já conhecia todos os seus defeitos que não eram poucos,mas aos olhos Dele as qualidades estavam à frente ganhando de 10 x 0.
Ele parecia um tolo.Vivia escrevendo poemas apaixonados,utópicos( e melosos... --').Ela preferia atuar.No teatro da escola sempre ganhava o papel principal.Motivo pelo qual nosso amigo babaca passava horas assistindo aos ensaios (e babando...)


Sabe o que eu acho que vai acontecer? 
Sinceramente?

Ele continuará calado,alimentando amor dentro do coração e escrevendo poemas (melosos) no final da matéria de Literatura.
Ela vai encontrar um namorado,de preferência um do time de futebol ( faz bem o tipinho dela...)Ela vai se esquecer Dele,não lhe dará mais tanta atenção.
Ele vai sofrer por um bom tempo.Ela vai ser feliz durante este tempo.Ele vai rasgar tudo o que escrevera para Ela e sobre Ela.Ela vai enfrentar crises com seu malhado do futebol.
Ela vai precisar de um ombro amigo pra desabafar,derramar suas cachoeiras salgadinhas e contar a história toda.Ele vai estar à disposição.
E em meio às lágrimas,soluços e palavras melancólicas e tristes...
...Surge um beijo.
Não é qualquer beijo(Ô...É o beijo dos lábios doces,lembra?)
Ele tocará levemente seus cabelos,a aconchegará em seu peito  e sussurrará baixinho...
..."Sempre estive aqui.Só você não viu".

Tão previsíveis.


2 comentários:

  1. Tão previsíveis, mas ao mesmo tempo, tão encantadores! Porquê? É uma história de amor, e por isso, tão encantadores, e a conclusão que tiro disso é, somos mais previsíveis que eles (Os mesmos que encenam/vivem histórias de amor), pois sempre nos encantamos, mesmo ela tendo final um final já esperado.
    Porque disse isso? Quis falar e ponto. Somos amantes do bom e velho poema, e de um modo ou de outro, os poemas sempre nos encantarão. E se é assim, por que a vida, e sua poesia natural (amor) não nos encantaria?! bjO Jê! BELO FILHO!

    Obs: Escrevi demais! Mas eu já avisei que escrevo mais do que falo! ¬_¬'

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/06/2010

    Será que o cara certoo pra mim tipoo ta do meu ladoo e eu num to vendooo?oOOOOO issooo seria assustadoramente inusitado mas levando em consideração que a vidaa é feitaa de surpresas, sabe....apesar do mundo fabricar no nosso pensamento o CARAAA perfeitooo O principe encantado! eu simplismente quero um cara comum! que tenha carater! me respeite! que saiba calar a minha boca quando necessario(tipo com um beijo..rsrsr)e que me aceite da forma que eu sou! que nao me julgue pela minha aparencia mas pelas minhas escolhas e açoes! Ta bom eu sei já me disseram que nasci no seculo erradoo! mas nao tenhooo culpaa por cultivar o romantismo! e preservar meus principios!mas...O AMOR É ASSIM!PREVISIVEL! IMPREVISIVEL!EXPLICAVEL! INEXPLICAVEL TIPOOO O AMOR É SIMPLISMENTE AMOR......RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?