segunda-feira, junho 28

Hoje

Acordei hoje transbordante de felicidade! Isso é totalmente pitoresco! (risadas)
Porém, eu não queria estar me sentindo assim pelos motivos que o são.Poderia eu está sorrindo,cantarolando e delirando por quaisquer outra coisa,menos pelo fato que estou.
Dei fim aos meus bloqueios e ainda ouvi a mais perfeita melodia,de uma música falada em vários tons na voz do alguém que amo.
Sorri o riso dele,senti seu cheiro que a tanto tempo se mantinha longe de mim.Eu pude olhar dentro do teu olhar de uma forma desenfreada e ao mesmo tempo tímida e reprimida.
Pude sentir por meras frações de minutos o que a tanto tempo se escondia de mim.
 É como se eu quisesse eternizar aquele momento,prender-te ao meu mundo e tornar-nos completamente inertes a tudo e a todos.Eu queria ouvir mais da tua voz,sentir mais do eu cheiro,perceber mais os teus deslizes,hipnotizar-me na inconstância dos teu tons.
Mesmo contrariando minha razão,que tanto diz-me para esquecer-te;eu renovei o meu amor.É como se eu houvesse novamente me apaixonado;de relance,à primeira vista.
E hoje eu não posso mais me enganar,fingir que  esqueci,que foi insignificante o sentmento que senti e confessei-lhe.Tudo que escrevo,tudo que rabisco e sinto é sobre e por você.
Agora eu sei,que o que sinto é amor;paciente,caridoso,que tudo espera e tudo suporta!


Porque eu sei que é amor! ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?