segunda-feira, junho 21

Amor Maior

Quem sou eu além de mera mortal, para que o Senhor Deus te toda terra volva seus olhos piedosos para mim?
Não sou sequer digna de pronunciar Teu santo nome e elevar um clamor a Ele.
Sou pequena e fraca,minha pobreza humana torna-me mesquinha,pecadora, covarde e desmerecedora de tanta graça.


Mas o Cristo amoroso,consolador e puro de coração,ama-me assim mesmo.
Não que Ele ame meu pecado,minha fraqueza,minha imundicie; Ele se apaixonou e doou-se pelo que há de melhor em mim, a essência do Pai. 
Deus não consegue deixar de me amar!
Deus não consegue não olhar para mim!


O que seria de mim sem a piedade do Deus Poderoso da qual não sou nem sequer merecedora?
Resta-me apenas colocar aos teus pés minha vida,oferecer tudo que tenho e tudo que sou..Deixar que guie meus passos,que conduza minha mente e que me torne semelhante a Ti,em palavras,em atitudes e em vida.
Que aprenda contigo Senhor a ser jovem sem deixar de ser SANTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?