terça-feira, junho 8

The best





Não lembro-me ao certo o dia em que conheci,nem quais foram as primeiras palavras que trocamos,muitos podem pensar que foi por descaso,mas não,foi pelo simples fato de ter sido algo natural,como se houvéssemos nascido juntas e vivido assim sempre.
Acho que é impossível ter dois ou três melhores amigos.Por mais que se tenha pessoas próximas,somente uma em especial ocupa o lugar privilegiado no nosso coração.
É a pessoa que você mais ignora os defeitos, até mais do que os de seu namorado,irmão ou quem seja.
É o ser humano que mais consegue te irritar e sabe muito bem como fazê-lo.
É aquele com quem você passa tanta vergonha,mas tanta vergonha,que essa tal "vergonha " se perde.
Mas é também aquela pessoa que sabe o que se passa contigo,que consegue identificar no seu olhar o que você está sentindo.
Muitas vezes nem precisa dizer nada,só um abraço já acalenta,só uma piada idiota já te anima.
Vai ser sempre o seu exemplo de vida, pode ser a pessoa mais errada que você conheça.
Fazer nada juntos?Isso é rotina,não tem coisa melhor do que sentar na  calçada e falar sobre... nada.
Melhor amigo não dá pra substituir,você pode até durante sua vida ir considerando algumas pessoas como tal,mas logo a fragilidade da amizade não tão verdadeira assim a abala.
Com o M.A. não, é eterno,podem vir tempestades,discórdias,um pouco de desapego,falta de tempo,distância e uma infinidade de problemas; a amizade permanece sempre a mesma,o sentimento continua intacto naquele lugar reservado no coração.
A pessoa dessa foto, é aquela que aturo há uns cinco anos,mas não sei se conseguiria viver sem ela,é cheia de defeitos .Nossa! Pirracenta,chatinha,orgulhosa e sem noção; mas,é aquela que conquistou-me,eu poderia até tentar substitui-la por outra mas não seria possível.Pois o que Deus uniu, o homem não separa! rsrs....


Amiga! sua amizade pra mim é um dos maiores tesouros que Deus me deu,só perde pra Ele mesmo, fica ali espantado com o amor das minhas mães e dos meus pais.


Te amooo muitooo!<3

2 comentários:

  1. Put'z...Choreiiii
    Deus foi muitooO mais além na nossa amizade;
    Te gravou em meu S2.
    A pessoinha que parece que lê meus pensamentos,e ouve o que eu não falo.
    Que faz qualquer momento meu uma festa...
    Louca, Louca ,Louca...Maiiis que eu amoO tantoO.

    "O que vem de Deus é eternoO"

    ResponderExcluir
  2. Te amo amiga!

    Irmãzonaa minhaa! <3

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?