quarta-feira, junho 9

Solução



Quando tudo ao seu redor parecer desmoronar e  perderes o sentido da vida ,pense em Deus.
Quando seus pés não mais souberem qual caminho trilhar e seus olhos estiverem violentamente vendados pelas dificuldades,sonhe com Deus.
Quando as suas lágrimas forem de amargura e o descompasso de teu coração for a tradução de tua angústia, sinta Deus.
Se as suas mãos estiverem calejadas pelas inúmeras tentativas aparentemente vãs de consertar os erros do passado, toque nas mãos Deus.
Quando teus lábios esquecerem-se de proferir palavras doces e benditas e se transbordarem de murmurações, cala-te em Deus.
Só assim conseguirás reerguer teu mundo e valorizar verdadeiramente  tua vida.
Seus pés saberão qual  a estrada certa a seguir e seus olhos serão tomados de uma luz eterna e divina, suas lágrimas valerão a pena mesmo quando forem de dor e seu coração palpitará da mais pura felicidade.
Somente assim,suas tentativas terão êxito visível e seus lábios não saberão como pronunciar outras coisas a não ser palavras amáveis e sábias.

Por isso,pense em Deus todos os dias de tua vida,sonhe com os desejos de Deus e não unicamente com os seus,sinta a presença e o  toque suave do Pai, saiba silenciar-se diante Dele para ouvir.
O Senhor sempre escutará o teu chamado!

2 comentários:

  1. Anônimo7/16/2010

    achei o texto formidavel! e digo algo sempre que vou durmir me ajoelho e rezo!e digo a DEUS mais ou menos assim!
    Pai sei que tu me amas como sou mas nao me deixa como estou seguir teus passos sempre vou, rumo ao encontro do teu AMOR, que é maior que a vida me traz paz e harmonia desse amor eu quero me encher e a cada instante mais te conhecer!
    que sua alegria continue iluminando a minha vida, e nada nesse mundo me faça esquecer ou deixar de sentir esse amor imensooooo! que eu sinto por ti! obrigado por que atraves desse texto eu mais uma vez sentii! o amor DELE!

    ResponderExcluir
  2. Por nada! Obg pelo comentário... Volte sempre! :)

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?