sábado, outubro 2

A borracha da vida tem eficácia a longo prazo...

Eu escondi aquelas páginas da minha vida nas quais você se fazia presente.
Quem eu quero enganar?
Aquelas páginas falavam sempre e somente de você.
Eu as guardei com a intenção de não mais recordar-me do seu rosto,do seu jeito e deste teu sorriso desconcertante. Mas eu continuei sofrendo ao pegá-las tantas vezes na caixa de coisas velhas.
Agora não adianta mais guardá-las,o jeito é ir apagando seus vestígios e deixar as folhas rabiscadas de você vazias novamente.
Meu grande desafio agora é resistir ao teu encanto.Não posso me deixar levar pela vontade de escrever-te outra vez nestas páginas. Elas permanecerão um bom tempo sem nada escrito.
Vai ser estranho,eu sei.A solidão já me ameaçou,disse que eu vou acabar vivendo só.
Mas não me deixei amedrontar,pois eu sei que no tempo certo vou encontrar um outro alguém, e vou escrevê-lo com grande apreço e dedicação nestas páginas vazias que você deixou aqui,na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?