sábado, outubro 16

E que tudo...


... seja consequência.


Eu quero alguém para dizer que amo
Quero ter carinho o tempo todo
Eu quero enxergar a beleza da lua com alguém
Ouvir o cantar do pássaro 
enquanto os corações palpitam.

Eu quero um alguém que me ame
A quem eu possa dar carinho a todo momento
Quero ter mãos com amor para segurar
Quero ter um sorriso especial pra mim todos os dias.

Eu quero viver Amor
e ter um abraço e um beijo quando eu mais precisar
Quero conseguir ver nos olhos de alguém 
estrelas brilhantes ao me ver
Quero mãos trêmulas e suadas só por minha causa
Quero habitar um pensamento e um coração.

Quero um alguém que goste de escrever poemas só para mim
Que decifre o meu olhar e o meu sorriso
Que fale manso ao meu ouvido 
e saiba encantar-me mesmo desafinando na canção.

Não quero muita coisa
Não espero muito desse alguém
Quero apenas que me ame
Pois quando há amor
consequentemente
"tudo" existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?