sábado, outubro 9

Se dizem...



Me disseram que aparento ser uma pessoa fria,calculista e até insensível mas que na verdade não passo de um daqueles diários rosa cheios de plumas  e purpurina guardando segredos.
Já me falaram que sou meio bipolar,imprevisível e cínica demais,mas também já me taxaram de zen,inocente e hiper-meiga (meiguice literalmente  não é o meu forte).
Diagnosticaram que tenho tendência a ser depressiva,que sou melancólica e mestre em apelações.Afirmaram que sou inteligente,comunicativa, que sou engraçada,mas eu nem sei contar piadas!
Já duvidaram da minha timidez,da minha tolice,da minha ignorância em determinados campos da vida.
Me chamaram de atriz,sarcástica,dissimulada e insuportável,mas também me caracterizaram por agradável,importante,verdadeira e sincera.
As pessoas costumam dizer tantas coisas sobre mim que se eu realmente fosse tudo o que dizem que sou,eu seria um ser humano montado com um monte de peças totalmente diferentes umas das outras.
Mas talvez eu realmente seja,afinal eu não sou tão uniforme assim.
É, talvez eu seja bipolar,cínica, depressiva, melancólica, meiga, zen,inocente,inteligente,sensível,etc.
Nem sei.
Sou humana,e a minha humanidade me faz errar sempre,o que me faz aprender e consequentemente mudar.
Eu mudo constantemente,procuro sempre umas novas ruas dentro de mim para trafegar e não gosto de repetir caminho,ainda mais os pedregosos e esburacados.
Por isso,não me procure sempre nas mesmas ruas,sou nômade dentro de mim.
 Hoje posso ser eu,mas amanhã...
Ah! Amanhã veremos.

Um comentário:

  1. Através do que escrevo, me descubro, me conheço e me reconheço. E gosto que assim seja. Vejo que com você acontece o mesmo. Ótimo post Jê! BjO*

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?