sábado, outubro 16

O meu silêncio diz...


...consegue escutá-lo?


Não me dou muito bem com as palavras ditas,as que escrevo convencem bem mais.
Talvez eu não saiba o que devo dizer e muito menos sei distinguir em qual momento fazê-lo.Porém,quando escrevo as palavras se encaixam espontaneamente.Elas sabem muito bem o momento certo de tornarem-se úteis e insubistituiveis.
Se penso em muitas coisas concomitantemente com a intenção de dizê-las, falo pouco.
Mas quando esses pensamentos meus são rabiscados em minha mente,querem logo nascer também,vir ao mundo e penetrar as janelas do coração e da alma , pois é isso que os olhos são.  

Se quiseres me encontrar,procure-me sempre em meio  a rabiscos na estante ou em papéis embolados na lixeira,talvez eu também possa estar em algumas folhas no fundo de um caderno.Procure-me onde as palavras ditas não tenham tanto valor assim,com certeza eu estarei onde elas abstratamente revelam-se aos olhos enquanto tudo ao redor silencia,mas não para ouvi-las e sim para senti-las.

Eu não sei falar de amor.
Sei escrever.Serve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?