terça-feira, outubro 5

Desnutrição amorosa...


E eu que tenho tanta fome
Fome de amor
Fome de você...

...E eu que ando moribunda e abandonada
Anêmica e doente sem me sentir amada...

...Eu vivo triste e sem graça,de coração vazio
Vivendo de petiscos medíocres e nada mais

Eu que fico sempre olhando aquele prato cheio
Cheio de amor pra dar
Ah! Que fome de te amar
Dá uma agonia no peito,dá
Faz sofrer
Uma vontade de provar de ti sem poder

Meus sentimentos estão emagrecendo sabia?
Faz tanto tempo que não sentam-se á mesa para fartarem-se.
Minha mente anda fraca,dizem que é falta de boas refeições
Mas como alimentar-me bem de amor, se ele me falta?

Tô com fome de amor meu bem
Alimenta esse coração meu
Quero ficar triste mais não
Sofrendo dessa solidão
De não ter pra mim este sorriso teu.

Tô com fome de amor meu bem
Tô faminta de você
Deixa eu na vontade não
Vem rir pra mim,vem
Faz canção pra mim,faz
Mima eu pra sempre Querubim
Vem morar comigo nesse meu mundim.



Um comentário:

  1. Onw Jê, lindo. Consegue poetizar com as dificuldades alheias ein?! Me enxerguei em sua poesia, e essa é uma qualidade de um bom escritor creio eu, captar as dores alheias, embora elas tbm possam ser particulares. bjO*

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?