segunda-feira, outubro 18

Sente meu coração?




Vou juntar todas as estrelas 
que aparecem nos meus olhos 
quando te vejo e vou criar um céu 
para poder colocá-las só pra você.

Vou escrever a letra daquela canção
 que vem aos meus lábios
 toda vez que escuto sua voz e vou pedir
 para que cante-a para mim.

Vou te mostrar todas as batidas 
e o descompasso do meu coração 
que não se controla quando te vê 
e você vai entender o que eu sinto.

Vou mandar para você algumas cartas,
com alguns poemas e declarações
 que me fazem lembrar do teu sorriso 
e  do teu jeito de olhar para mim.

Ah! E lembra das estrelas?
 Vou pendurar todos os dias no teu céu.
A cada dia uma nova estrela
 que meus olhos roubarão do alto para lhe dar...

...Será que eu posso olhar contigo o teu céu?
Queria lhe ensinar também uma canção 
E ler pra ti o poema que fiz pensando em nós.

Sente meu coração? 

Um comentário:

  1. É amora, com um texto desse, não tem como não sentir teu coração. Belo post, parabéns.bjO*

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?