sexta-feira, outubro 8

Como sempre ♥


Andei pensando em nós,ou melhor em minha vida sem você.Acho que não existe mais nada,nenhum vestígio de um possível sentimento recíproco.
Não precisa me relembrar que foi eu quem alimentei esperanças sem sentido, que vi a possibilidade de ser feliz onde não havia.Você sempre tão meigo,compreensivo,educado e perfeito e eu tão iludida,desconcertada,tímida e boba.
Talvez eu tenha te sufocado,invadido o teu espaço mas não me leve a mal,eu só queria me sentir mais perto de você e assim tentar ser feliz.
Andei pensando tanto nesse sentimento que me esmaga há tanto tempo e percebi que ele nem sequer tem mais vida,já está vegetando em fase terminal,os olhos já não se abrem mais e assim não falam a você o que eu sinto.
Eu comecei a reprimir meu coração depois daquele dia,no fundo eu sempre te amei mas era aparentemente mais corajoso fingir que não sentia nada,agir como se nada houvesse acontecido.
Acho que não foi a melhor decisão,quer dizer,não acho nada.
Estou bastante confusa com tudo isso.Não sei bem se quero desligar totalmente os aparelhos que ainda mantém vivo o que sinto por você,no entanto tenho a certeza de que não quero viver assim pra sempre,amando de olhos fechados e com o coração a sangrar 24hrs por dia.
Às vezes o "basta" se torna necessário,só não sei se chegou o momento.
Você sempre tão obscuro,subjetivo e amigo fez -me confundir um pouco as coisas.
Têm tantas palavras aqui que eu não lhe disse,tantos versos que eu queria cantar pra você e não pude,tem um carinho bem guardado na palma da minha mão só pra você e um sorriso na timidez do meu  olhar que ainda teima em esperar de você qualquer resposta .
Um sim ou um não,só isso me basta.

Não mais mendigarei seu amor
Eu subirei de classe na vida meu bem
Passarei de reles pedinte 
de carinho
de abrigo
 a alguém que nova morada tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que dizes afinal?