terça-feira, outubro 12

Essa noite...


São exatamente meia noite e dezenove minutos e estou eu aqui,rabiscando algo sem começo.
A minha cabeça pesa e meus olhos pedem para fecharem-se mais cedo apenas essa noite.
Não tem ninguém para conversar,o silêncio começa a me perturbar profundamente,ainda tenho que escovar os dentes e trocar de roupa.

Eu olho pro lado e vejo nada.
E de repente a vontade de escrever passa.
Portanto,lamento por quem começou a ler "isso" achando que seria um bom texto.
Meus neurônios estão em greve e meu coração emburrou, então não me resta outra coisa que não seja dormir.
Sem sentimentos hoje,sem metáforas e sem versos de amor.
Minha cama me espera ansiosa e fria,coitada de mim.
Frio e chuva
Sono,eu sonho 
Cobertor

Quente e estio
Escuro
Claro e Despertador! 


Eu sou louca de postar isso,mas convenhamos,eu nunca afirmei que possuía uma excelente saúde mental!

Um comentário:

  1. Louco Jê. Mas quem disse que o que escrevemos tem compromisso com a razão?!Louco e belo filho!bjO*

    ResponderExcluir

E o que dizes afinal?